Faculdade Promove

Faculdade Promove

Quem Somos Nós

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alunos da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte fazem visita a Rede Bandeirantes



Estudantes terão a oportunidade de conhecer o cotidiano de uma emissorae acompanhar a gravação do programa “Agora é Tarde”

Apuração, busca por fontes, entrevistas... Esse é o dia a dia de uma emissora de televisão, que sempre está buscando uma reportagem exclusiva para apresentar para os seus telespectadores. Com o intuito de promover uma atividade complementar, bem como de conhecer a rotina de um programa de televisão, os alunos dos cursos de Comunicação Social, Marketing, Logística e Recursos Humanos da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, realizarão uma visita guiada a emissora de televisão Rede Bandeirantes, em São Paulo, no dia próximo dia 13.

“É extremamente importante que os futuros profissionais estejam antenados com as constantes mudanças na profissão e nada é mais condizente com essa demonstração do que vivenciar um dia de trabalho”, afirma a professora Ana Paula Damasceno, coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Marketing, Logística e Recursos Humanos da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.

A visita guiada iniciará às 22h do dia 12 de março, com a saída dos estudantes da instituição, e além da participação na gravação do programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes, os alunos também visitarão o Museu da Língua Portuguesa.

Serviço:

Visita Guiada à Rede Bandeirantes

Dia: 13 de março
Horário: 14h


Vestibular

Os interessados em ingressar no curso de Comunicação Social, Marketing, Logística ou Recursos Humanos em 2012 podem se inscrever no site www.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 25 de março, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas às quartas, sextas ou sábados. A taxa de inscrição é de R$ 25. A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, fica localizada na Avenida Antônio Carlos, 4157 – São Francisco, Belo Horizonte.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o segundo maior grupo educacional do mundo em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 73 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Alfapress Comunicações
Priscilla Poubel – (21) 7131-8615/ (21) 2199-1492
Luciana Oliveira – (19) 9774-1692
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 2136-3518
Pabx: (19) 2136-3500