Faculdade Promove

Faculdade Promove

Quem Somos Nós

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palestras, Feira Empreendedora e Thiago Reis encerram a Semana do Marketing, Logística e RH


Direção Geral da Faculdade Anhanguera faz abertura da Semana do Marketing, Logística e RH e recebe representantes da Rádio Itatiaia, BHTrans e Abrasel


Bruno Bianchini (Itatiaia), Gabriel Gazolla (BHTrans), Prof. Eduardo Soares (Anhanguera BH), Lucas Pego (Abrasel) e a aluna Lais Doria no cerimonial.


Após uma noite movimentada e apresentação de importante conteúdo pelos representantes da BH Trans, Rádio Itatiaia, Abrasel e da direção geral da Anhanguera BH, nesta quinta-feira, dia 01 de junho,  a Semana do Marketing, Logística e RH da Faculdade Anhanguera vai realizar mais um ciclo de palestras, complementadas pela Feira dos Empreendedores, exibida pelos alunos do curso, que a partir da aplicação das ATPS da disciplina de empreededorismo, ministrada pelo professor Ademir Gargary, criaram empresas reais, que serão apresentadas hoje para os discentes das unidades Antônio Carlos e Centro.


Thiago Reis é esperado,
nesta sexta, pelos alunos.

Alunos Mkt, Log e Rh
No evento desta quinta, estiveram presentes o diretor geral da Anhanguera BH, prof. Eduardo Soares, o gerente de marketing da Rádio Itatiaia, Bruno Bianchini, o diretor executivo da Abrasel, Lucas Pego e do coordenador do Projeto de Mobilização Urbana da BH Trans, Gabriel Gazola. Na pauta, as oportunidades e desafios da Copa 2014 para profissionais de marketing, recursos humanos, comunicação e logística.

Ana Karolina Machado
fotógrafa oficial do evento
Os alunos de Comunicação Social, Ana Karolina Machado e Paulo Fragoso participaram da organização do evento, além de todo o corpo discente do curso de Marketing, Logística e RH, que, integralmente, apresentou alguma contribuição ao evento. "Estamos felizes com o resultado da semana do curso, pois conseguimos fazer com que todos os alunos participassem, sem exceção. A aplicação das ATPS, resultando em uma feira empreendedora, contempla o projeto pedagógico da Faculdade Anhanguera, que busca não somente o conteúdo teórico, mas, também, sua aplicação prática e mercadológica", analisa a coordenadora do curso de Marketing, Logística e RH, professora Ana Paula Damasceno.

Alunos de Mkt, Log e Rh

Alunos de marketing, logística e Rh,
participantes do evento.

Alunos Mkt, Log e Rh
O encerramento da Semana de Marketing, Logística e RH começa às 19h, no auditório da unidade Antônio Carlos, no bairro São Francisco, em Belo Horizonte. Mais informações no blog do curso: http://anhanguerabh.blogspot.com/


Um comentário:

  1. UAU!Isso que chamo de "vervei".Quanta competência!Parabéns por tudo,principalmente por essa postagem!
    Geralmente,a maioria das palestras dão sono,infelizmente.E essa palestra estava tão interessante,com palestrantes tão competentes(em especial o Lucas Pego) que valeu ficar até o final.Gosto de palestras que saio diferente de quando entrei,e foi assim que me senti ontem.Ao ver o Lucas tão novinho e com tanto conhecimento e propriedade para falar,fiquei admirada.E são essas pessoas que me incentivam querer ir mais longe.
    Pensamos que sabemos muito e não sabemos nada.Sem nenhuma demagogia,aprendi muita coisa ontem e concordo com o que o Bruno Bianchini disse sobre o evento Copa do Mundo não ser para classe b e c,mas não vamos nos revoltar,e pensar como a Ana Paula sempre diz:"Todos temos um lugar ao sol",vamos tentar aproveitar as grandes oportunidades que essa copa nos trará(como disseram ontem) e fazer valer tudo que apreendemos aqui no nosso curso,aliado à nossa bagagem, que também é importante.Enfim,parabéns a todos os envolvidos e vamos para mais um dia de evento.
    Carinhosamente,Raquel Valéria.

    ResponderExcluir