Faculdade Promove

Faculdade Promove

Quem Somos Nós

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte realiza Semana do Marketing, Logística e Recursos Humanos

Evento traz debates sobre oportunidades no mercado de trabalho com a chegada da Copa do Mundo de 2014; A Ação é gratuita e aberta ao público


Nesta semana (dias 2 e 3 de junho), a partir das 19 horas, a Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte (unidade 2), abre suas portas para a Semana do Marketing, Logística e Recursos Humanos. O evento, gratuito e aberto ao público, aborda a gestão, a organização, as oportunidades e desafios para a realização da Copa do Mundo de 2014.

Na ocasião serão apresentadas as possibilidades de atuação para profissionais de logística, de marketing e recursos humanos no mundial. Para debater o assunto estão confirmadas a participação do coordenador do projeto da BH Trans de Mobilização Urbana para a Copa, José Gabriel Gazolla; do diretor executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG) - associação contemplada pelo Ministério do Turismo com o projeto Bem Receber na Copa; e do gerente de marketing e comercial da Rádio Itatiaia, Bruno Bianchini.

O evento conta também com a presença de empresários convidados que irão apresentar como seus empreendimentos estão se preparando para a Copa, além de fazerem uma análise da participação de suas áreas no mundial.

Na sexta-feira (dia 3), haverá ainda uma Feira de Empreendedorismo com a exposição de uma empresa criada por alunos da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte para atender demandas nas áreas de marketing, logística e recursos humanos para a realização da Copa.

Mais informações podem ser obtidas no blog do evento: http://anhanguerabh.blogspot.com

A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte (unidade 2), fica localizada na Av. Antônio Carlos, nº 4.157, no bairro São Francisco.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 55 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário