Faculdade Promove

Faculdade Promove

Quem Somos Nós

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Alunos de Marketing apresentam Programa de TV na semana dos cursos

Aguarde, a TV Marketing vai estrear


Fernanda Santana e Alan Duarte estréiam na telinha

O primeiro programa de TV apresentado por alunos de Marketing da Anhanguera BH vai entrar no ar na abertura da Primeira Semana do Marketing, Logística e Recursos Humanos da faculdade, que terá abertura no dia 2 de junho.

Apesar de o tema do evento ser a Copa do Mundo, o programa não será esportivo e sim informacional, acadêmico, estratégico, empreendedor, organizacional e motivacional. Estes foram conceitos apresentados por professores durante o primeiro semestre aos alunos de Marketing, Logística e RH da instituição.

Os alunos Fernanda Santana e Alan Duarte serão os primeiros da turma a se apresentar na telinha. No roteiro, está a apresentação dos convidados da BHTrans, Associação de Bares e Restaurantes de BH, Rádio Itatiaia e Rádio Jovem Pan.

Além dos palestrantes, o evento vai contar com apresentação das empresas criadas por alunos na disciplina de Empreendedorismo, com o painel da Copa que vai mostrar uma empresa real para receber turistas no mundial e com uma cobertura jornalística dos alunos de comunicação social Ana Karolina e Raquel Valéria.

A Semana do Marketing, Logística e RH será realizada nos dias 2 e 3 de Junho, na Faculdade Anhanguera, na unidade Antônio Carlos.

Informações: 3517-3132

Texto: Profa. Ana Paula Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário