Faculdade Promove

Faculdade Promove

Quem Somos Nós

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Copa 2011

BH prepara treinamento para gerentes e gestores de restaurantes para Copa 2011

O setor de alimentação fora do lar possui um papel fundamental no desenvolvimento do turismo. Todo turista deseja conhecer a comida do lugar que visita. A experiência gastronômica é um dos critérios mais citados como parte fundamental na satisfação de qualquer visitante.

Partindo dessa premissa, a ABRASEL, em parceria com o Ministério do Turismo e com o apoio da FNHRB, criou o Bem Receber Copa – Bares e Restaurantes. Um projeto inovador porque, mais do que qualificação, tem como objetivo transformar os bares e restaurantes em mais um ponto de apoio e informação ao turista. Os estabelecimentos estarão preparados para oferecer ao visitante hospitalidade, gastronomia segura, e a grande novidade: informações básicas sobre o destino.

Público-Alvo

Empresários, Gestores e Gerentes: esses profissionais serão qualificados como multiplicadores, ou seja, aqueles que são responsáveis por motivar a equipe e multiplicar o conhecimento, perpetuando-o dentro da empresa.

Garçom, Hostess, Atendente, Maître e Recepcionista: esses profissionais serão qualificados em atendimento, já que são os responsáveis por acolher com hospitalidade e encantar o cliente e o turista com bom atendimento e com informação de qualidade.

Cozinheiro e Auxiliar de cozinha: esses profissionais serão qualificados em segurança dos alimentos, já que são os responsáveis não só pelo sabor, mas pela higiene e pela segurança do alimento, fatores fundamentais para a satisfação do cliente.

Fonte: http://www.bemrecebercopa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário