Faculdade Promove

Faculdade Promove

Quem Somos Nós

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PIC A EXPERIÊNCIA DE UMA ALUNA ANHANGUERA

A aluna Raquel Valéria participou do PIC, foi selecionada para o Conic e conheceu uma experiência ímpar

"A valorização da Faculdade Anhanguera aos seus alunos que são recepcionados e tratados como reis o tempo todo, por toda a organização do evento. Alí senti que VALEU DEMAIS A PENA, ter feito a escolha certa em participar da iniciação científica e prova disso é que irei de novo ano que vem, se Deus Quiser!".
Raquel Valéria (aluna Comunicação Social).

Adicionar legenda



Agradeço a Deus cada experiência vivida em minha vida e essa em especial, porque foi de uma riqueza inenarrável. Dentre todas as alegrias como, por exemplo, ser selecionada para estar no Conic, usufruir do que há de melhor em infra-estrutura e logística de hospedagem, transporte de avião, ir à praia, curtir a piscina do hotel,o friozinho na barriga e até um choro reprimido (para não demonstrar insegurança) na hora "H" da apresentação no Congresso (devido as mensagens que recebi da minhas filhas e da minha mãe), posso destacar duas de extrema relevância:


Registro portanto minha gratidão e parabenizo, o Prof. Sandro e a Ana Vital, que foram grandes parceiros nesses dias.O que mais gostei foram as amizades que fizemos em apenas 3 dias de convivência.
O network tão almejado por todos e de todas as áreas reinou esses 3 dias. Conheci pessoas incríveis que me agregaram valores atá para  minha vida pessoal.
Fiz amizade com pessoas de Brasília, Goiás, Mato Grosso do Sul, Cuiabá,São Paulo,etc...Trocamos email, telefones e uma sentimental como eu, até chorou no aeroporto na hora de despedirmos. Foi a Geruza,de Brasília,que é de uma grande sensibilidade.




Não posso deixar de falar dos novos amigos da Faculdade Anhanguera da Unidade Centro, Cézar, Jean, Fernando, Elenilce(braço direito do Prof. Sandro), Fausto e a aproximação com alunos da nossa unidade como o Eduardo, a minha colega de quarto Adriana  e suas colegas Patrícia e Aline, e o grupo mais fofo da nossa unidade: Vítor, Valquíria e Thaís, a grande vencedora do CONIC deste ano. Enfim,só conferindo as fotos para terem noção do que foram esses 3 dias no CONIC/SANTOS/SP- Nov. 2011: